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Uma das partes mais gostosas de seguir o influenciador Caio Revela, de 32 anos, no Instagram é não saber qual (bom) conteúdo você vai encontrar quando um post aparece na sua linha do tempo. Pode ser um vídeo engraçado, com dublagens de algum viral. Pode ser um tutorial de maquiagem. Talvez seja um vídeo em que ele responde com humor comentários homofóbicos e/ou gordofóbicos – ou, então, uma foto fofa com o namorado. Mas uma coisa une todas essas e outras possibilidades: você sempre vai encontrar alguém confortável consigo mesmo e passando uma boa mensagem de representatividade.
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“Se ver em campanhas, se ver na mídia, contribui para você se sentir mais conectado com o que está sendo apresentado – seja um produto ou uma história, uma notícia. Essa conexão também é afeto – tira a gente de um lugar frio e cria laços que mudam a gente. Representatividade tem esse poder de mudar e salvar vidas”, explica Caio. “É o que me motiva a fazer o que eu faço e é bom ver isso sendo reconhecido, ver os comentários positivos. A gente vai quebrando barreiras com isso. Nunca imaginei que ia trabalhar com uma marca do tamanho da Brastemp. Saber que empresas grandes acreditam na minha linguagem, na minha estética, abre caminhos”, completa.
“Se ver em campanhas, se ver na mídia, contribui para você se sentir mais conectado com o que está sendo apresentado – seja um produto ou uma história, uma notícia. Essa conexão também é afeto – tira a gente de um lugar frio e cria laços que mudam a gente. Representatividade tem esse poder de mudar e salvar vidas”
Caio Revela, influenciador
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Caio é um dos influenciadores convidados por Elástica e Brastemp para falar sobre uma coisa que nunca sai de moda: amor. Seja aquele que a gente sente pela nossa mãe, nosso pai, nossos amigos e parceiros. Ou, mais transformador ainda em tempos de intolerância e isolamento, por nós mesmos. “O amor próprio é justamente esse caminho de entender que você não é obrigado a suprir as expectativas alheias. Amor próprio não é só beleza, como algumas pessoas insistem em dizer e tentar esvaziar esse discurso. É também aprender a dizer não para o que não é a sua verdade”, ele diz. “Estamos trazendo para a campanha um incentivo e convite para a expressão de todas as formas de amor, valorizando a discussão sobre inclusão e diversidade. Tudo isso envelopado pelo nosso icônico frigobar retrô, que assim como o amor, nunca sai de moda”, completa Allyne Magnoli, diretora de marketing da Whirlpool.